OUTRA FÉ LANÇA SITE OFICIAL COM MISSÃO ESPECIAL DE PÁSCOA

Campanha virtual de arrecadação de ovos de chocolate para o projeto Vida Corrida, super bacana!

Grupo de corrida de rua lança campanha virtual de arrecadação de ovos de chocolate para o projeto Vida Corrida, do Capão Redondo

 São Paulo, março de 2014 – O Outra Fé é um grupo de corredores que vive a corrida como estilo de vida, como religião. Com o intuito de espalhar esse bom hábito e divulgar os benefícios do esporte e do lifestyle mais saudável, o grupo criou o site www.outrafe.com.br, que acaba de entrar no ar com uma missão especial: arrecadar ovos de Páscoa para o Projeto Vida Corrida (http://vidacorrida.org.br/). A ONG, que fica no Capão Redondo, é liderada voluntariamente por Neide Santos, e promove a inclusão social de 350 pessoas, por meio da corrida de rua. A Missão Páscoa começa dia 25 de março, e vai até dia 10 de abril. A meta é atingir o número de 350 ovos.

 

 

Missão Páscoa – Redes Sociais e treino presencial gratuito

Para arrecadar as doações, acontecerá um treinão gratuito com o Outra Fé no Parque Ibirapuera, dia 5  de abril, às 9h, com direito a café da manhã, aulão de yoga e corrida de 6km.

 

O progresso da missão poderá ser acompanhado online, direto no site www.outrafe.com.br. Além da contagem dos ovos, haverá divulgação de fotos, na Galeria do site, de quem resolver entrar nessa missão com a equipe, e usar as hashtags: #PascoaOutraFe #OutraFe nas redes sociais Facebook e Instagram.

Para participar, basta levar um ovo de chocolate.

Quando e onde:

Dia 5 de abril, às 9h, no Parque Ibirapuera

 

 

 

 https://www.facebook.com/events/1420578911526437 

Meta de ovos: 350 ovos

Quem pode participar: todos*

* Se você quer organizar dentro da empresa uma doação, reúna os ovos e chame a equipe do Outra Fé pelo Facebook. Acima de dez ovos de chocolate, a gente vai buscar diretamente no local, antes do dia 6.

Redes Sociais

Na aba Social, da página oficial do Outra Fé, www.outrafe.com.br, será possível acompanhar a missão e quantos ovos já foram arrecadados, além de uma galeria de fotos dos participantes, que postarem as fotos mais bacanas no Instagram, com a Hashtag #PascoaOutraFe.

Todos os ovos de Páscoa serão doados para a ONG Vida Corrida (http://vidacorrida.org.br/).

 

Missão Páscoa será a primeira de muitas missões dessa equipe. Além disso, o grupo também irá produzir o conteúdo exclusivo todo em vídeo, filmado com Go Pro, de viagens, de corridas inusitadas do Brasil e do mundo, além de entrevistas com personalidades do esporte, treinos especiais e práticas de outros esportes também. O Outra Fé já tem o apoio da Slow Cow e da Milk Comunicação.

Outra Fé

Formado por seis amigos, o Outra Fé começou em 2010, mas só se organizou como um projeto em meados de 2013. Além de conteúdo exclusivo sobre corrida, relatos de provas, alimentação, treinos, inspiração e motivação, o grupo também irá realizar missões, viagens com trajetos inusitados, treinos abertos pela cidade, palestras e eventos especiais… tudo para disseminar a prática de corrida para qualquer um, de qualquer idade, de qualquer estilo.

 

Cada um dos seis integrantes do Outra Fé tem na corrida um capítulo especial de suas vidas; seja como válvula de escape, como superação, como forma de estar bem e correr entre amigos… e foi por meio da corrida que eles se conheceram e se juntaram.

O objetivo do grupo é correr entre amigos e disseminar esse estilo de vida. Seja nos treinos abertos, nas viagens, por meio da internet, o Outra Fé quer correr pra sempre! “Queremos mostrar que a corrida é para todos, para os jovens, os velhos, qualquer um que procure uma desculpa para sair do sofá e ter uma vida melhor por meio do esporte”, explica Poldo Longo, um dos integrantes do Outra Fé.

Eles já estão fazendo um barulho nas redes sociais, participando de provas, de vários eventos e disseminando um lifestyle todo diferente dos estereótipos de corredor. Um grupo de corredores de rua que quer inspirar as pessoas a correr pela cidade, a sair do sofá e buscar qualidade de vida, saúde e disposição por meio do esporte. “Nascemos para correr, só que muitos deixam de fazer isso por vários motivos. A corrida faz parte do nosso DNA”, comenta Hector Farto, idealizador do Outra Fé.

Sobre o PROJETO VIDA CORRIDA

A Associação de Moradores Adventista da Cohab, tem como lema a mudança social com os pés, e acredita que o maior investimento não é o financeiro e sim o humano. As mulheres e meninas do bairro do Capão Redondo sofrem pela carência de lazer, de entretenimento e oportunidades para praticar esportes, o que consequentemente promove a exclusão social e a ociosidade.

A corrida de rua é um esporte democrático e de fácil acesso, possibilita atender no mesmo treino o maior número de pessoas sem distinção. Promover a inclusão social, saúde, autoestima e qualidade de vida para as meninas e mulheres por meio do atletismo na modalidade corrida de rua.

Liderado voluntariamente por Neide Santos, o Projeto Vida Corrida teve início em 1999, e contava com 6 integrantes. Hoje, conta com mais de 350 participantes, dentre esses 87% são mulheres e meninas com idade entre 4 e 80 anos. São 200 adultos e 150 crianças atendidas.

 

Mais informações

 

Outra Fé – contato@outrafe.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/outrafe?fref=ts

Instagram: @outrafe #PascoaOutraFe

Camila Ribeiro
(11) 99365-7068
@cabrogli

 
“Positive minds live positive lives” .

About the Author

By Karina / Administrator on abr 05, 2014

No Comments

Leave a Reply