O paraíso tem nome… E se chama Seychelles!

Karina Oliani em Seychelles

Seja para uma viagem romântica, uma boa aventura ou apenas descansar com a família, tudo combina com um lugar quando ele é tão perfeito. No nosso caso, escolhemos ir para Seychelles pra comemorar nossos 5 anos juntos, recarregar as energias e nos inspirarmos para o segundo semestre de um ano de muito trabalho.

Karina Oliani em Seychelles

Mais da metade do arquipélago é patrimônio da humanidadeo que garante a preservação para gerações futuras. Adoro lugares selvagens onde você pode se sentir parte da natureza e compartilhar de toda a energia que ela transmite.

Karina Oliani em Seychelles

Karina Oliani em SeychellesA ilha de Mahé é onde fica a capital Victoria e de onde todos os vôos que chegam e partem. Com 70.000 habitantes, a cidade abriga 90% da população de Seychelles. Além de um centrinho pitoresco, um mercado local bem interessante e um lindo templo Hindu, Mahé tem várias das melhores praias do país, como Anse Intendanse, Petit Anse e Spiaggia Sunset Beach. Na parte sul de Mahé, encontramos um dos locais mais intocados e preservados da ilha, ainda mais com a incrível estrutura do Hotel Constance Ephelia, o qual recomendamos pela incrível experiência que tivemos. Para se localizar fica fácil de entender clicando aqui http://www.constancehotels.com/en/hotels-resorts/seychelles/ephelia/

Outra ilha famosa entre as pessoas que se aventuram em Seychelles é Praslin, o tempo estava curto mas não nos arrependemos de ter gasto praticamente ele todo na praia Anse Lazio. Uma praia além da imaginação, que merece cada momento do seu dia. O caminho, feito ora pela costa ora por dentro da mata é espetacular!

Karina Oliani em Seychelles

Sem dúvida uma das melhores ilhas é La Digue. De qualquer ângulo que você olhe parece uma pintura repleta de pinceladas azul, verde e marrom. Existem pouquíssimos carros aqui, por isso o meio de transporte de locais e turistas é basicamente a bicicleta. Aqui o tempo passa deliciosamente devagar. Barraquinhas de sucos e frutas por toda parte, um emocionante parque de preservação de tartarugas gigantes. Dá pra essa ilha ficar mais charmosa?! Sim, ela abriga a praia Anse Source D’Argent, eleita a mais bonita do mundo!

Karina Oliani em Seychelles

E se você ainda precisar de mais motivos para hospedar-se nela, clique aqui: http://www.orangeraie.sc 

Agora vamos falar do lugar MAIS EXCLUSIVO que já fui na minha vida. E não estou exagerando nem um pouco. Pensa em algo que você quer?

PENSOU? Antes mesmo de você repensar, nessa ilha, isso já aconteceu.

Karina Oliani em Seychelles

Um santuário de habitat natural e beleza, onde o rústico não deixa de ser o maior luxo, onde a elegância e a simplicidade dançam em perfeita harmonia.

Eles transcenderam conceitos como hospitalidade e satisfação do cliente. Este hotel incrível na ilha de North Island tem apenas 11 villas e isso faz você achar que está na ilha sozinho.

Karina Oliani em Seychelles

Um picnic privado, montado só com o que você gosta, na praia que você escolher e na hora que você quiser… Pode ser um sushi com o peixe mais fresco que pescaram só pra você ou um churrasco assado na sua própria vila, peça e você será atendido. Lá você faz a hora, você monta seu cardápio e o melhor: o que você sonhar eles fazem acontecer.

Karina Oliani em Seychelleshttp://www.north-island.com/villa-north-island/

 Ahh e deveria estar no começo mas ainda a tempo você quer saber a melhor dica pra chegar nesse paraíso com apenas 2 vôos? Pegue o vôo da Etihad direto de São Paulo a Abu Dhabi, passe um dia desfrutando das belezas de Abu Dhabie depois voe diretamente para Mahé em Seychelles.

Karina Oliani em Seychelles

Nossos agradecimentos: Ethiad Airways,  Visite Seychelles, Constance Ephelia Resort, North Island Private Resort, Le Domaine L’Orangerie, Eden Bleu Hotel, Acajou Hotel Praslin, Global Vision Access e The Global Nomads.

About the Author

By Karina / Administrator on set 21, 2015

Comment (1)

  • Emerson moreira da silva

    Muito lindo esse lugar tão perfeito assim com toda certeza Deus criou esse lugar não dá pra descrever só indo mesmo e conhecer,bem que você avisou que a vontade ia aumentar,mais quantas pesssoas pode ir ai? não é lugar pra muitos turistas pois é bem isolado de tudo?
    maravilhosa reportagem

Leave a Reply